»Geral - Panambi News

PRF e PC localizam desmanche clandestino em Seberi e prendem dois homens adulterando caminhão furtado

Em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (13), foram presos dois homens que estavam desmontando um caminhão furtado em um desmanche clandestino localizado em Seberi/RS.

Os policiais receberam a informação que um caminhão Ford Cargo, com placas de Três Cachoeiras/RS, havia sido furtado neste domingo num posto de combustível na região metropolitana e teria sido avistado transitando no interior do município.

As equipes da PRF e da PC reuniram-se para efetuar buscas na região e localizaram um desmanche clandestino numa propriedade rural localizada na Linha Progresso, às margens da ERS 587.

No local, foi encontrado o caminhão furtado, que estava sendo preparado para a clonagem: o chassi já havia sido separado da cabine e a gravação da numeração de identificação havia sido adulterada com produtos químicos.

Dois homens que estavam no local realizando a adulteração do veículo foram presos. Um terceiro conseguiu fugir e se esconder numa área de mata fechada existente nas proximidades.

O veículo foi recolhido e os dois presos foram encaminhados para registro do flagrante na Polícia Civil de Rodeio Bonito.

Matéria publicacada em 13/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.