»Geral - Panambi News

Reunião da 25ª edição do Bairro em Ação será quinta-feira dia 23 no bairro Alto Paraíso

Ficou marcada para quinta-feira, dia 23 de janeiro, a reunião da 25ª edição do Bairro em Ação no bairro Alto Paraíso, às 19 h na quadra de esportes situada na rua Adolfo Sinnemann, (em caso de instabilidade climática a programação será desenvolvida no Centro Comunitário, localizado ao lado da escola Waldenor Winkler), conforme informação do Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais e Coordenador do Programa, Romário Heitor Malheiros.

Segundo o Secretário de Infraestrutura Paulo Ricardo Schwingel, vários serviços no bairro Alto Paraíso já foram e estão sendo executados, tais como: poda de árvores, capina, limpeza, recolhimento de resíduos, pintura dos cordões, bem como solucionando diversos problemas nas vias e áreas públicas, destacando-se as ações de revitalização da área de lazer, conhecida como a quadra, que estava em completo abandono e, além do mais, sendo utilizada para consumo de drogas, descarte de lixo e proliferação de bichos peçonhentos.

Na reunião os moradores terão a oportunidade de interagir, trocar ideias, solicitar esclarecimentos dos representantes da Administração Municipal, uma vez que terá a presença do Prefeito Daniel Hinnah, Vice-Prefeito Francisco P. da Costa, Secretários Municipais, coordenadores e responsáveis pelos setores das secretarias que compõem a gestão municipal.

O Prefeito Daniel Hinnah, reitera a importância da reunião e convida os moradores para participar, enfatizando “as obras, serviços e melhorias são feitas com o intuito de tornar o bairro Alto Paraíso um local mais prazeroso para viver, no entanto, contamos com os moradores na conservação das melhorias efetuadas e zelo pelo patrimônio público”.

“Bairro em Ação: Prefeitura e você fazendo seu bairro cada dia melhor!”

Matéria publicacada em 15/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.