»Geral - Panambi News

Jovem de Ajuricaba com familiares em Panambi perde a vida em acidente em SC

Um acidente com óbito foi registrado na tarde desta segunda-feira (20) na BR-282, em Palhoça. Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

No acidente estavam envolvidos um Ford Focus, com placas de Brusque/SC e um Fiat Idea, de Florianópolis. O condutor do Fiat sofreu ferimentos leves, já dois ocupantes do Focus ficaram gravemente feridos e o terceiro ocupante, Mayara Wottrich Sievers, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com as informações apuradas até o momento, o condutor do Ford Focus teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com Fiat Ideia. Com o impacto, o Focus saiu da pista e capotou. Fonte Ajuricaba.com

Segundo informações no momento do acidente a jovem viajava com o marido Kaio Sievers, sogro e sogra.

Mayara Wottrich que morava e trabalhava em Ajuricaba, semana passada antes de deslocar para as ferias em SC, esteve visitando seus familiares em Panambi, sua mãe Lígia Gomes que atualmente trabalha no posto de combustível Cotripal centro. Familiares e amigos em Ajuricaba postaram notas de sentimentos em redes sociais não acreditando no ocorrido.

Um panambiense que passava pelo local ainda registrou o resgate as vitimas feito por um helicóptero.


Matéria publicacada em 20/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.