»Geral - Panambi News

Homem que praticou roubos em Cruz Alta é preso pela Polícia Civil

Um homem teve a prisão preventiva temporária o qual é investigado pela prática de roubos na cidade de Cruz Alta.

O homem teve a prisão temporária decretada em 22 de outubro de 2019 pela prática de roubo a malote de estabelecimento comercial, delito ocorrido em frente ao Banco Sicredi. Na ocasião, portando arma de fogo, abordou o funcionário que descia com valores a serem depositados.

O indivíduo permaneceu foragido e em local incerto até o último dia 16 de janeiro quando foi preso pela Brigada Militar no município de Tupanciretã. Durante o período em que permaneceu foragido o indigitado dedicou-se à prática de outros crimes. Foi identificado como autor do roubo a posto gasolina ocorrido no dia 26.12.2019, ocasião em que, na companhia de um comparsa e portando arma de fogo, subtraiu valores do estabelecimento. Da mesma forma, é o autor do roubo a residência ocorrido no dia 28.12.2019, na rua José Laureano da Rosa, ocasião em que, mais uma vez acompanhado de um segundo indivíduo, empregando armas de fogo, subtraíram o veículo, celulares e valores em dinheiro das vítimas. Câmeras de segurança auxiliaram na elucidação deste segundo delito. Os Inquéritos que investigam referidos crimes estão em estágio final e devem ser remetidos ao Poder Judiciário até o final desta semana.

Matéria publicacada em 21/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.