»Geral - Panambi News

Justiça determina posse de Gilda Galeazzi no MTG

A juíza Carmen Barghouti, da 2ª Vara Cível do Fórum de Lajeado, acaba de determinar a posse da passo-fundense Gilda Galeazzi como presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).

Assim, a magistrada acolhe o pedido de tutela de urgência em sede de liminar de ação popular.

ACOMPANHE O TEXTO DA DECISÃO DA JUIZA:

"Quando ao perigo de dano ou o resultado útil do processo, encontra-se presente, tendo em vista que a diretoria antiga não possui mais poderes de gestão, após a eleição de 11/01/2020, não podendo a entidade ficar acéfala, bem como seus atos desde então podem ser objeto de futuras ações de nulidade. Por óbvio o MTG, entidade que rege a cultura gaúcha, tem deveres e obrigações que dependem de autorizações e deliberação de sua Diretoria, a qual, diante da situação, encontra-se prejudicada.

Diante do exposto, acolho o pedido de tutela de urgência, visto que consequência lógica da decisão proferida em sede de liminar na Ação Popular, para determinar, imediatamente, a posse da chapa 02, que possui como cabeça de chapa, a autora da presente ação GILDA GALEAZZI, de modo que seja possível a composição da diretoria do MTG, com presidente, vice-presidentes e os conselheiros eleitos na condição de titulares e suplentes". Rádio PlanaltoFM

Matéria publicacada em 23/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.