»Geral - Panambi News

Sarrafiore elogia posicionamento mais perto do gol com Coudet

 Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP
Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

Argentino teve boa atuação e disse se "sentir melhor" atuando no ataque do Inter

Entre as novidades de Eduardo Coudet na vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Juventude, em Caxias do Sul, na noite desta quinta-feira, certamente a titularidade de Sarrafiore chamou a atenção do torcedor. E não apenas isso: acostumado a jogar na faixa de meio campo na temporada passada, o argentino esteve mais perto do gol na partida na Serra.

Após a partida, o jogador mostrou-se satisfeito com a nova função. Disse estar contente, e se sentindo "muito melhor" mais próximo do gol. "Ali me sinto bem. Posso cumprir qualquer função. Uma vitória importante, precisamos ganhar", resumiu.O autor do gol também mostrou felicidade com a estreia. Thiago Galhardo citou o pouco tempo de trabalho com Coudet - pouco mais de duas semanas - mas frisou que já foi possível ver marcas do trabalho do novo técnico. "Estrear com gol é sempre importante. Com vitória, mais ainda. Não tem nada melhor", destacou.Outro estreante teve boa atuação. O volante Musto, que muitas vezes desceu até a própria área para buscar a bola entre os zagueiros, como um líbero, chamou a atenção. O argentino disse estar "contente pelo triunfo", mesmo com a dificuldade em estrear em campo complicado. "Agora é seguir evoluindo. Fizemos muitas coisas bem, e outras para melhorar", ponderou.

Agora, o Inter se prepara para o primeiro jogo em casa na Era Coudet. No domingo, às 19h, o Colorado recebe o Pelotas, no Beira-Rio, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.Correio do Povo

Matéria publicacada em 24/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.