»Geral - Panambi News

Cobra cascavel com mais de dois metros é encontrada em propriedade

Um cobra Cascavel foi encontrada em em uma vinícola, na localidade de São Roque, em Campestre da Serra, na Serra Gaúcha. O animal foi localizado na última quarta-feira (22), enquanto funcionários do local faziam colheita da uva.

A cobra teria o comprimento de mais de dois metros, mas já estaria sem vida e em estado de decomposição quando foi encontrada. O proprietário da vinícola foi chamado e registrou com imagens o acontecimento. As fotos tomaram grande repercussão nas redes sociais, principalmente a respeito do tamanho do animal que, para alguns, poderia até mesmo ultrapassar os três metros. Diário da Encosta da Serra/Por Guilherme Sperafico - 24/01/2020

Matéria publicacada em 24/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.