»Geral - Panambi News

Panambiense que estava em acidente em Marau continua internada

Informações fornecidas por pessoas próximas da família de Fernanda Andrieli de 30 anos, afirmam que a servidora pública municipal no momento esta internada em um Hospital de Passo Fundo, seu estado de saúde inspira cuidados. Fernanda sofreu ferimentos na região da bacia e na última terça-feira ela passou por mais um procedimento cirúrgico. Amigos e colegas de serviço da servidora deslocaram-se na ultima segunda-feira para realizar doação de sangue em benefício de Fernanda. As informações são que a filha e o esposo já teriam recebido alta, ambos se recuperam em casa, a menina sofreu uma fratura em uma das pernas. O marido Jorge Alberto Pereira de Oliveira de 33 anos no momento do acidente era o condutor e não sofreu ferimentos graves.

Segundo informações no dia do acidente, 10 de janeiro a família deslocava de Panambi pela ERS-324, sentido serra quando uma colisão aconteceu entre três veículos, sendo um Fiat Palio de Panambi, um Citroen de Passo Fundo e um Fiat Siena de Caxias do Sul. O acidente resultou em três pessoas de Panambi feridas sendo Fernanda a com mais gravidade. Já do veiculo Citröen-C3, faleceu a caroneira professora universitária da UPF, Josiane da Silveira Koswoski, 38 anos, que deslocava-se no sentido Passo Fundo/Marau. Do veículo Siena os ocupantes tiveram apenas ferimentos leves. Os panambienses são moradores do Bairro Arco Iris e estariam de férias no momento do acidente.

Matéria publicacada em 24/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.