»Geral - Panambi News

Menino que catava latinhas durante a noite ganha doações de PMs no litoral

Policiais Militares sensibilizados com a situação do menino Gabriel, 12 anos de idade, que foi encontrado durante a noite, recolhendo material reciclável para adquirir material escolar para ele e sua irmã. O efetivo do município de Imbé e reforço da 50 Operação Golfinho, oriundos de várias regiões do Estado, mobilizaram-se e arrecadaram diversos itens, como: material escolar, material higiene, cesta básica, cobertores, edredom, e vários outros materiais. Sendo que na data de hj foi entregue ao Gabriel e sua irmã Patrícia, de 09 anos de idade, que residem na rua Maria Clara Machado, número 90, nova nordeste.

A Brigada Militar através deste trabalho social, deseja ao Gabriel e sua irmã sucesso em suas vidas e que trilhem sempre o caminho do bem, da verdade e do correto. Isso mostra que a Brigada Militar não atua somente na repressão, mas também está preocupada com a parte social ( prevenção ).

Temos certeza que o menino Gabriel, sua irmã Patrícia e sua família, irão se recordar deste dia, deste momento, por muitos anos das suas vidas. Que tenha na Brigada Militar uma mão amiga e um braço forte. Correio do Imbé

Matéria publicacada em 25/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.