»Geral - Panambi News

Discussão de trânsito deixa família morta em Porto Alegre

Três pessoas da mesma família morreram baleadas logo após uma discussão de trânsito na Estrada do Varejão, no bairro Lami, na Zona Sul de Porto Alegre, na tarde deste domingo (26).

O pai, identificado como Rafael Zanetti Silva, 45 anos, e a mãe, Fabiana da Silveira Innocente Silva, 43, morreram no local. Já o filho mais velho do casal, Gabriel Zanetti, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro, mas veio a óbito.

Era por volta das 16h, quando, segundo informações da Polícia Civil, durante a discussão logo após um acidente de trânsito, o motorista de um dos veículos envolvidos sacou uma arma para intimidar o condutor do carro da família. A discussão se agravou, acarretando em vários disparos sobre o pai, a mãe e o filho mais velho.

Dentro do carro ainda estavam o filho mais novo do casal e namorada de Gabriel. Nenhum dos dois ficou ferido.

Após disparar contra a família, o atirador entrou no veículo e fugiu. Ainda não há pistas sobre a identificação e possível localização do mesmo.

Ainda existe a possibilidade de que a discussão tenha se iniciado antes do acidente, pois segundo fontes, o assassino estaria perseguindo o carro da família e teria ocasionado o acidente para obriga--los a parar.

A ocorrência será investigada pelo delegado Rodrigo Garcia da 4ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa. Por:Josoel Silvestre-RDFoco.com

Matéria publicacada em 26/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.