»Geral - Panambi News

Coronavírus: morador de São Leopoldo é monitorado após retornar da China

..foto ilustrativa
..foto ilustrativa

São Leopoldo – Um homem, morador de São Leopoldo e que retornou recentemente da China apresentou quadro febril entre a noite de segunda-feira, 27 e a manhã desta terça-feira, 28, e foi internado em observação na UPA Scharlau. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde, Ricardo Charão.

Conforme Charão, o homem, que não teve a identidade divulgada, não apresentou evolução no quadro compatível com o coronavírus, e deve ser liberado para seguir o monitoramento em casa. A situação foi notificada à Secretaria Estadual de Saúde.

“Fizemos todos os protocolos neste caso”, disse Charão à reportagem. Foram realizados exames de laboratório como medida de prevenção, que devem ficar prontos amanhã. O Brasil teve hoje um caso suspeito de coronavírus confirmado, uma estudante de 22 anos internada em Belo Horizonte.Por Felipe Faleiro/o Diário Net

Matéria publicacada em 28/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.