»Geral - Panambi News

PRF apreende carga de cigarro, recupera veículo roubado e prende criminoso na BR 158

O motorista, de 32 anos, natural de Santa Maria, foi preso em flagrante por contrabando e receptação.

Na madrugada desta quarta-feira (29), na BR 158, em Santa Maria, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de cigarros contrabandeados que era transportada em uma caminhonete roubada. Um homem foi preso.

Durante ação de combate à criminalidade, policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete L200, que passou a fugir com o veículo. Durante a fuga, ele entrou na cidade, mas acabou sendo localizado e abordado na Avenida Medianeira.

O interior do veículo e o compartimento de carga estavam totalmente ocupados por pacotes de cigarros contrabandeados. A caminhonete era roubada e portava placas clonadas de outro veículo idêntico. Ela havia sido roubada em Caxias do Sul em novembro do ano passado.

O motorista, de 32 anos, natural de Santa Maria, foi preso em flagrante por contrabando e receptação. 

O preso, o veículo e os 24.500 maços de cigarro foram encaminhados à polícia judiciária para registro do flagrante.

Matéria publicacada em 29/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.