»Geral - Panambi News

Homem é picado por cobra jararaca e morre em Coronel Bicaco

Foto-ilustrativa
Foto-ilustrativa

Um morador morreu segundo “Tres Passos News” depois de ter sido picado por uma cobra-jararaca no município de Coronel Bicaco. O homem de 70 anos trabalhava em uma horta ao lado de uma plantação de soja quando foi atacado pela serpente. A vítima foi transferida para o Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, mas não resistiu e acabou morrendo.

Em janeiro, Segundo o ‘site‘ inúmeras cobras apareceram perto da casa e até dentro dela, assustando os moradores. Pelo menos 10 casos ocorrerão dentro dos limites da cidade. Um dos motivos é o uso de venenos nas lavouras, expulsando as cobras de seu habitat natural e as altas temperaturas.

Novamente, o aviso é aumentado para ter cuidado em ambientes que promovam a aparência desses animais. IjuiNoticias.com

Matéria publicacada em 29/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.