»Geral - Panambi News

Ônibus com torcedores do Esporte Clube Pelotas tomba na ERS135 em Getúlio Vargas

Por volta das 23h desta quarta-feira (29), um grave acidente foi registrado no km 70, próximo ao trevo de Capoerê entre Getúlio Vargas e Erechim. O motorista de uma carreta teria feito uma ultrapassagem forçada, fazendo com que o ônibus que vinha na direção oposta tombasse. Após o acidente o motorista da carreta fugiu do local.

No ônibus estavam torcedores do Pelotas, que estavam assistindo o jogo Pelotas x Ypiranga.

Aproximadamente 35 pessoas estavam no ônibus, segundo informações preliminares, há muitos ferido mas com pouca gravidade e felizmente não aconteceu nenhum óbito no local. Equipes da SAMU e Corpo de Bombeiros de Erechim, Getúlio Vargas, Tapejara e Passo Fundo e equipes da Força Voluntária Norte Gaúcho, auxiliam no resgate das vítimas.

Em breve mais informações/portaltchê.com

Matéria publicacada em 30/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.