»Geral - Panambi News

Brigada Militar prende indivíduo por tráfico de drogas na linha Biriva, interior de Novo Barreiro

Na tarde do dia 30/01/2020, a Brigada Militar do município de Novo Barreiro, realizaram a prisão de um indivíduo (homem de 33 anos), na Linha Biriva, interior do município de Novo Barreiro pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Os policiais após tomar conhecimento de que o mesmo cultivava plantas de maconha nos fundos de sua residência, deslocaram ao local e constataram o fato.

O acusado tentou fugir do local, sendo preso em seguida na RS 569.

Do local foram apreendidos, um tijolo de maconha pesando 618g, 105 (cento e cinco) trouxas de maconha fracionadas prontas para a venda, 02 plantas grandes de maconha.

A droga apreendida e o acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões e após recolhido ao Presídio desta mesma cidade. Fonte:39BPM

Matéria publicacada em 31/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.