»Geral - Panambi News

Menina de 13 anos mata homem a tijoladas após tentativa de estupro

 Em depoimento, a jovem declarou matar a vítima com chutes e tijoladas. | (Reprodução)
Em depoimento, a jovem declarou matar a vítima com chutes e tijoladas. | (Reprodução)

Uma adolescente de 13 anos matou um homem identificado como Antônio Soares da Silva, de 52 anos, na noite da última terça-feira (28). De acordo com a Policia Militar, o crime teria acontecido por volta das 23h na Área de Desenvolvimento Econômico 4 (ADE 4) de Águas Claras. Os militares chegaram ao local do crime após denúncia anônima e encontrou o homem no chão, e a menina tentando reanimá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

A adolescente disse aos militares que agrediu Antônio com chutes e tijoladas após tentativa de estupro. Segundo a garota, ela e a irmã andavam pela rua quando foram abordadas pelo homem. "Ele assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou a agredir", relata texto registrado na ocorrência.

A jovem contou ainda que, após o ocorrido, deu uma "gravata" em Antônio e o enforcou. Com isso, ele acabou caindo e a partir dai ela começou a agredi-lo com chutes na cabeça e uma tijolada.

Ainda segundo o depoimento, no momento em que a irmã tentou impedir as agressões, a jovem entrou em luta corporal com ela, que está grávida. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente. Autor: Com informações Correio Brasiliense

Matéria publicacada em 01/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.