»Geral - Panambi News

Cartório Eleitoral realiza pesquisa de satisfação

O Cartório Eleitoral de Panambi realiza, neste mês de fevereiro, pesquisa de satisfação para que os cidadãos avaliem a Justiça Eleitoral gaúcha em apenas duas perguntas. Todos os eleitores que procuram os serviços do cartório são convidados a responder a pesquisa.

A pesquisa é uma excelente oportunidade para os jovens que fizerem seu primeiro título terem contato com a urna eletrônica, familiarizando-se com o equipamento. Nesse sentido, o Cartório Eleitoral convida os jovens que desejam fazer o seu primeiro título que o façam durante o mês de fevereiro.

Para fazer o primeiro título é necessário documento de identidade, CPF e comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses). Os alistandos do sexo masculino que fizeram 18 anos até 2019 devem apresentar também o certificado de alistamento militar ou equivalente. Vale destacar que os jovens que completarão 16 anos até a eleição (04/10) já podem fazer o seu título de eleitor.

O prazo para fazer o primeiro título, transferir de município ou regularizar a situação eleitoral é até 06 de maio. Neste mês de fevereiro o Cartório Eleitoral de Panambi atende de segundas a quintas das 13h às 19h e nas sextas das 9h às 15h. A partir de março o horário volta a ser de segunda a sexta das 12h às 19h.

Matéria publicacada em 04/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.