»Geral - Panambi News

Prefeitura de Panambi investe em bolsas de estudo do Ensino Técnico no CEP

Prefeitura de Panambi investe em bolsas de estudo do Ensino Técnico no CEP.

Após mais de 10 anos concedendo as bolsas de estudo para formação no Ensino Técnico no Colégio Evangélico Panambi, já foram formados mais de 200 profissionais, que possuem qualificação para atender as demandas do mercado de trabalho da cidade e região. A educação profissional traz desenvolvimento humano e destaca-se como um fator estratégico de competitividade.

Para 2020 serão adquiridas 164 bolsas de estudo para o Ensino Técnico na instituição, destas 144 se destinam a renovação de bolsas de alunos que já estão cursando e 20 bolsas para novos alunos, que devem iniciar seus estudos ainda no 1° semestre deste ano. A Prefeitura de Panambi, desde 2008, vem cumprindo sua Missão e Responsabilidade Social, buscando oportunizar a estudantes com carência econômica uma formação técnica de qualidade.

As bolsas ofertadas são concedidas a qualquer um dos cursos que a instituição possui, sendo eles, contabilidade, informática, mecânica, eletrotécnica e mecatrônica, seguindo um criterioso processo seletivo que envolve as Secretarias de Educação e Cultura e Desenvolvimento Social.

Matéria publicacada em 04/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.