»Geral - Panambi News

Homem é encontrado morto, com as mãos amarradas e amordaçado em Passo Fundo

O homem encontrado morto nesta terça-feira (4), em Passo Fundo, foi identificado como Pablo Scariot, de 27 anos. A vítima morava em Ibiaçá. A informação foi confirmada após trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Informações apuradas no local apontam que a vítima teria sido assaltada momentos antes do crime. Os veículos levados dele seriam um Toyota Hilux e uma motocicleta, que era transportada na caçamba.

Não se sabe, neste momento, onde ocorreu o roubo e a localização dos veículos. A Polícia Civil agora trabalha para descobrir a autoria do crime. O jovem não tinha antecedentes criminais.

Ele foi morto com um tiro na região da cabeça, teve as mãos amarradas e foi amordaçado. O corpo foi deixado às margens da BR-153, a rodovia Transbrasiliana. Diário da Manha.com/Vinicius Coimbra

Matéria publicacada em 04/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.