»Geral - Panambi News

Sobe para cinco o número de casos suspeitos de coronavírus no Rio Grande do Sul

Foto - divulgação/ilustrativa
Foto - divulgação/ilustrativa

O Ministério da Saúde informou, no início da tarde desta quarta-feira (5), que cinco casos suspeitos de coronavírus no Rio Grande do Sul estão sendo investigados pelas autoridades. Até terça-feira (4), eram quatro casos localizados em Canoas (dois pacientes), Morro Reuter e em Novo Hamburgo. A Secretaria Estadual da Saúde não informou de que cidade é a última pessoa inserida na lista.No país, o número de casos investigados de coronavírus baixou para 11. São quatro em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Santa Catarina, além dos cinco casos gaúchos. De acordo com o Ministério da Saúde, não há episódios confirmados da doença no país.

O secretário-executivo do Ministério, João Gabbardo dos Reis, concederá entrevista coletiva às 15h para nova atualização do boletim. Na terça-feira, os técnicos da pasta informaram que, dos quatro casos registrados no Estado, três estavam em fase final de investigação na Fiocruz, no Rio de Janeiro, para análise do material genético. Isso quer dizer que o Laboratório Central (Lacen) não conseguiu identificar nesses pacientes outros vírus já conhecidos. Gaúcha ZH

Matéria publicacada em 05/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.