»Geral - Panambi News

PRF prende criminoso portando arma com a numeração raspada

Nesta quinta-feira (6), por volta das 18h, na BR 158, em Cruz Alta, a PRF prendeu o passageiro de um automóvel que portava ilegalmente uma arma.

Durante uma operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Uno com placas de Cachoeira do Sul. Ao revistarem um passageiro do automóvel, encontraram em sua cintura um revólver calibre 38 com a numeração raspada. A arma estava municiada com 6 projéteis intactos, pronta para uso.

O homem, de 32 anos, que estava em liberdade condicional, foi preso e encaminhado para o sistema prisional após a lavratura do flagrante na area judiciária local.

Matéria publicacada em 06/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.