»Geral - Panambi News

Poste que aloca câmera de monitoramento na Andrade Neves vai ser retirado do centro da via

O atual poste que aloca a sustentação das câmeras de monitoramento municipais que estão com espelhamento dentro da Brigada Militar e Policia Civil de Panambi, vai ser removido do seu local atual para a margem do passeio. Segundo informações do executivo municipal a prefeitura está desapropriando um local, que será a ponta do triângulo em frente a Auto Tintas e a Farmácia Popular, para melhorar aquele entroncamento. A situação ainda é para o remanejo das câmeras já que no local existem postes com redes elétrica, pois precisa haver uma distância considerável entre a rede e a câmera. Para isso o estudo esta sendo feito tentando viabilizar o projeto, por essa razão ainda pode levar um tempo para que isso aconteça.

O poste terá um suporte com haste, o que possibilitará às câmeras ficarem no mesmo local onde hoje estão posicionadas. A medida foi tomada pelo o risco que o poste representa hoje no centro da via na rua Andrade Neves, isso por que já aconteceram vários acidentes naquele local.

O local vai receber nos entroncamentos das três ruas melhoramento na sinalização e na demarcação, o que vai trazer para os motorista que circulam pelo local melhor fluidez no acesso..

Matéria publicacada em 07/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.