»Geral - Panambi News

PRF apreende cigarros contrabandeados e cocaína em Sarandi

A PRF prendeu 2 pessoas e apreendeu um menor na manhã desta sexta-feira (7) na BR 386 em Sarandi. Os indivíduos foram flagrados realizando o transporte de ilícitos em um ônibus que vinha de Mato Grosso do Sul e seguia para Porto Alegre.

Os policiais realizavam fiscalização de combates aos crimes transfronteiriços em frente a Unidade Operacional da PRF de Sarandi, no km 136 da BR 386, quando abordaram o ônibus. Os agentes identificaram todos os passageiros e notaram que um adolescente, que viajava sozinho, demonstrou muito nervosismo. Em sua bagagem de mão foram encontrados, dentro de 2 potes, cerca de 450 gramas de cocaína. Ele admitiu que recebeu o entorpecente em Dourados/MS e levaria até Porto Alegre.

Os policiais aprofundaram a fiscalização e realizaram a vistoria das malas que seguiam no bagageiro do coletivo. Foram encontrados, em malas e bolsas, 396 pacotes de cigarro de origem estrangeira, num valor aproximado de R$19.800,00. A bagagem pertence a um homem e uma mulher de origem boliviana. Eles também transportavam mochilas e brinquedos. Todos os itens foram apreendidos. 

O menor, de 15 anos, foi encaminhado à Polícia Civil de Sarandi para confecção do flagrante e atendimento pelo serviço de proteção ao menor. Os bolivianos foram presos e levados, com seus pertences, até a Polícia Federal de Passo Fundo para os devidos procedimentos legais.

Matéria publicacada em 08/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.