»Geral - Panambi News

Magistrado João Carlos Inácio se transfere para Comarca de Guaporé/RS

O Magistrado João Carlos Inácio, Diretor do Fórum da Comarca de Panambi terá nesta sexta-feira (07), o seu último expediente oficial nesta cidade. De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, o juiz, que atua em Panambi desde 2016, se transfere oficialmente para a 1ª Vara Judicial da Comarca de Guaporé/RS - na Serra Gaúcha, sendo esta de entrância inicial, em igual condição jurisdicional à de nossa Comarca.

Conforme o TJ/RS, até o presente momento não há previsão de que um novo Juiz de Direito assuma a vaga em aberto a partir da próxima semana, permanecendo, os atos jurisdicionais da comarca sob a responsabilidade do Magistrado Fabiano Zolet Bau e de outros magistrados, em regime de substituição. A vaga será oferecida, primordialmente a juízes de carreira que queiram transferir-se para Panambi e, posteriormente, a magistrados que recentemente foram aprovados em concurso público realizado pelo TJ/RS no último ano.

Matéria publicacada em 09/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.