»Geral - Panambi News

Discussão gera agressão contra menor em Panambi

..foto arquivo Panambi News
..foto arquivo Panambi News

Vitima informou que celular também foi destruído pelo agressor

A polícia cívil vai investigar agressão seguido de lesão corporal sofrida no final da manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, o agressor foi apontado pelas vítimas como sendo um comerciante do bairro Erica. Segundo as informações a jovem que tentava sair com seu veículo de sua residência com auxilio de sua mãe teria pedido ao comerciante que reside ao lado de sua casa para que este manobrasse o caminhão que obstruída sua saída, para que seu veículo leve pudesse ter acesso a avenida Konrad Adnauer. Segundo a comunicante mediante o pedido o comerciante não retirou o veículo do local. Na sequencia a mãe da jovem novamente solicitou ao homem a retirada do veículo. Em uma discussão a jovem foi agredida e o comerciante que estava em posse de uma arma branca acabou ferindo um adolescente de 16 anos, irmão da jovem, na tentativa de impedir que sua mãe e irmã fossem agredidas segundo informaçoes das vitimas a reportagem.

Segundo a jovem na sequência, o agressor tomou das mãos dela o celular no qual ela tentava registrar as vias de fato, e o quebrou com golpes de facão deixando em pedaços. A jovem e sua mãe após procedimentos no Pronto Socorro de Panambi foram liberadas, já o adolescente precisou passar por curativos e suturações em um dos braços lesionados pela arma branca. O agressor já possuiu registro policial incluindo lesão corporal leve, ameça e perturbação do sossego. O caso de hoje é tratado como lesão corporal e dano.

Matéria publicacada em 10/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.