»Geral - Panambi News

Hospital Panambi fecha 2019 com déficit

O Hospital Panambi registrou déficit em 2019. Embora as contas do ano passado ainda estejam em fechamento, a necessidade de recorrer, novamente, a empréstimos bancários no final do ano, especialmente para pagamento de salários e manutenção preventiva de equipamentos, implica neste déficit.

“Embora possa ter parecido que vieram recursos de custeio substanciais em 2019, nós perdemos na outra ponta, em termos de correção de contratos, incentivos, falta de correção nas tabelas, então, estas emendas de custeio não suprem, ainda, todas questões relacionadas a este cenário e que o SUS (Sistema Único de Saúde) está inserido, hoje, em função de toda esta defasagem”, disse o diretor do Hospital Panambi, Vilmar Scheer. O diretor lembrou, ainda, que nos últimos anos o Hospital cresceu na oferta de serviços, mas sem obter o resultado financeiro esperado com estes serviços.

Vilmar agradeceu a todos os deputados que dirigiram emendas ao Hospital, “e já aproveito, também, para fazer um pedido para que lembrem, novamente, do Hospital Panambi em 2020, já encaminhamos as nossas demandas, tanto nas questões relacionadas a melhorias e reestruturação, também precisamos manter ele funcionando, em primeiro lugar”.

Matéria publicacada em 14/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.