»Geral - Panambi News

Posto de Saúde da Arco Iris é alvo de furto arrombamento

O caso só foi notado na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro, quando os servidores chegaram para trabalhar naquela unidade de saúde que atende grande parte dos moradores do extremo sul de Panambi. Segundo informações os ladrões entram por uma janela que fica nos fundos do posto, e que dá acesso a cozinha da unidade, após revirarem parte da unidade os ladrões levaram 5 tablets e um pote de mel. Também foi constatado que um armário foi arrombado e a porta da geladeira ficou aberta, local em que são armazenadas as vacinas e medicamentos.

A situação se agravou com a falta de energia, já que os meliantes antes de entrarem no prédio arrombaram a caixa de energia elétrica desligando o disjuntor, o que provou o prejuízo na perda dos medicamentos e vacinas que precisam de refrigeração. O prejuízo ainda está sendo contabilizado, mas o valor pode se chagar em 20mil reais. O caso foi registrado na manhã de hoje na delegacia de polícia. Os tablets que foram levados pelos ladrões são ferramentas de trabalho dos agentes de saúde daquela região, e onde estão armazenados os dados, prontuários, medicação, entre outros. A polícia civil vai investigar e pede que ninguém compre esses equipamentos e sim denuncie. Panambi News

Matéria publicacada em 17/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.