»Geral - Panambi News

Brigada Militar de Panambi realiza prisão por furto arrombamento em loja de conveniência

O fato aconteceu na madrugada de domingo 16 no centro da cidade

A Brigada Militar de Panambi foi informado via fone 190 pelo setor monitoramento da Cooperativa Cotripal de que uma pessoa havia arrombado a porta frontal de entrada da conveniência do posto da referida cooperativa.

Ao chegar ao posto à guarnição visualizou no interior do local o indivíduo, o qual após arrombar a porta de vidro do estabelecimento passou a consumir produtos, tais como chocolates e bebidas alcoólicas, entre as quais um litro de whisky, o qual já havia consumido grande parte.

O suspeito também havia pegado um par de chinelos da loja, o qual passou a calcar e usar. O mesmo foi preso e os produtos apreendidos.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia para registro dos fatos. Fonte 39BPM

 

Matéria publicacada em 18/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.