»Geral - Panambi News

Incêndio em casa desabitada no centro de Panambi

Um incêndio movimentou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta feira em Panambi. Foi por volta das 14h45min, que a guarnição recebeu o chamado para combater as chamas, em uma residência no centro da cidade.

A guarnição que empregou todos seus esforços, mas não conseguiu salvar a casa de madeira, que foi rapidamente consumida pelas chamas. A equipe realizou o rescaldo, evitando problemas maiores. O incêndio também provocou estragos em parte da afiação de energia e cabos de internet o que trouxe problemas para empresas e lojas da quela região. Uma equipe da Hirdopan esteve no local e fez o desligamento da energia ate que o sinistro fosse controlado.

Segundo informações repassadas ao Panambinews, o incêndio teria iniciado no interior do imóvel na parte sul. A residência não possuía energia elétrica e estava desabitada e era frequentada por usuários de drogas.

A casa, que fica na Gaspar Martins, pertence a um proprietário que não reside em Panambi. Populares relataram que chegaram avistar movimentação por volta do meio dia.

Trabalharam no combate o Sargento Rogério, soldados Nardes, Lucas, Rosanelli e Lopes.

Brigada Militar e CMT também prestaram apoio no trânsito.

Matéria publicacada em 20/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.