»Geral - Panambi News

Realizada entrega oficial de um veículo para o Conselho Tutelar

Foi realizado na manhã de hoje (21) o ato oficial de entrega do veículo VW/Parati para o Conselho Tutelar. O veículo foi doado pelo Governo do Estado, através da articulação política do Prefeito Daniel Hinnah, acompanhado do Secretário de Governo e Relações Institucionais Romário Heitor Malheiros, na Secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios. Com importante intermediação da panambiense Deise Stiegemeier, servidora estadual, juntamente com as Assessorias do Deputado Federal Márcio Biolchi e do Deputado Estadual Tiago Simon, que viabilizaram a doação de um veículo para ser utilizado pelo Conselho Tutelar de Panambi.

O veículo que era usado pela SEDETUR foi totalmente revisado e feita sua manutenção com recursos municipais, para utilização imediata pelo Conselho Tutelar.

Estiveram participando do ato o Prefeito Daniel Hinnah, o vice-prefeito e secretário da saúde Francisco Pereira da Costa, Dêninson Pauletto da Costa, representando o Deputado Federal Márcio Biolchi, secretários municipais, vereadores e conselheiros tutelares. O coordenador do Conselho Tutelar Rudimar Moura recebeu as chaves do veículo e agradeceu em nome do colegiado.

Agradecendo o envolvimento de todos nessa conquista, o prefeito Daniel Hinnah ressaltou que a Administração Municipal preza pela autonomia e condições de trabalho do Tutelar.

“Proteger os direitos das crianças e adolescentes é responsabilidade, em primeiro lugar, da família, mas a sociedade e o Estado devem unir forças”, concluiu.

Matéria publicacada em 21/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.