»Geral - Panambi News

Homem fica preso em rede de pesca e morre afogado no Rio Uruguai

foto ilustrativa
foto ilustrativa

O corpo foi localizado e removido da água por populares.

A polícia agora vai apurar se a vítima entrou na água para vistoriar as redes ou se elas pertencem a pescadores e da região e provocaram um acidente.

O caso ocorreu no início da noite deste sábado (22), no Rio Uruguai, na comunidade de Três Bocas em Porto Mauá. Cauã Rosa da Silva de 29 anos estava pescando com mais três amigos quando no inicio da noite entrou na água e acabou desaparecendo.

O corpo foi localizado e removido da água por populares. A vitima era morador de Santa Rosa e ao entrar na água acabou ficando preso em redes de pesca. Como nenhum de seus colegas sabia nadar teriam exitado em entrar no Rio Uruguai para tentar tirar Cauã Rosa da Silva.por Silvio Brasil/Portal Plural /CPZ

Matéria publicacada em 24/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.