»Geral - Panambi News

PRF flagra carro argentino com a placa tapada na BR 290

Veículo só poderá deixar o país após o pagamento de multa

A Policia Rodoviária Federal (PRF) flagrou mais um condutor argentino tentando enganar a lei de trânsito brasileira. Na manhã deste domingo, agentes da PRF autuaram o motorista de um veículo do país vizinho que estava com um pano sobre a placa enquanto trafegava na BR 290, no município de Rosário do Sul.

O flagrante ocorreu em um policiamento de rotina. O argentino que conduzia o carro disse aos policiais que não tinha percebido o pano. Ele foi autuado e ficou retido até que sua placa ficasse visível. O veículo só poderá sair do país após o pagamento da multa.

No fim do ano passado, a PRF flagrou outro carro argentino em situação irregular. Na ocasião, os policiais encontraram um dispositivo para ocultar a placa. O motorista foi multado em R$ 586,94 e o veículo foi retido até que fosse retirado o dispositivo e providenciado um novo suporte para fixar a placa traseira à estrutura do veículo.

Matéria publicacada em 24/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.