»Geral - Panambi News

Programa Bairro em Ação está no bairro Fritsch

A 26ª edição do Programa “Bairro em Ação” está no bairro Fritsch, durante o mês de fevereiro, conforme o combinado entre os Secretários e coordenador do programa Romário Heitor Malheiros (Governo), Paulo Ricardo Schwingel (Infraestrutura) e o Prefeito Daniel Hinnah.

Portanto, durante o mês de fevereiro diversos tipos de serviços, pequenas obras e melhorias serão executadas, tais como: poda de árvores, capina, roçada, pintura de cordões, desobstrução e manutenção de bocas-de-lobo, limpeza e manutenção de áreas de lazer, melhorias na sinalização viária e das vias públicas e reformas de calçadas dos prédios públicos, dentre outras, envolvendo a comunidade do bairro Fritsch.

O programa Bairro em Ação está a cada edição se consolidando como um importante instrumento de aproximação entre o cidadão residente lá no bairro, que pelos compromissos no seu quotidiano não consegue acompanhar, obter e manter contato com os gestores municipais, ou seja, Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários, Coordenadores e demais servidores públicos, para ter conhecimento acerca de todos os serviços, obras e ações desenvolvidas pela gestão pública. Mas também ter a oportunidade de manifestar-se e ter vez e voz na definição das políticas públicas.

Conforme o Secretário Romário, a comunidade tem acolhido muito bem o programa, uma vez que durante os encontros está ocorrendo uma integração entre os gestores públicos e os munícipes, de forma respeitosa e harmoniosa.

Já o Prefeito Daniel Hinnah, comentou que está muito satisfeito como o andamento do programa e enfatizou “é muito agradável manter um contato direto com os moradores, além de poder informar e prestar todos os esclarecimentos, conseguimos assim estreitar o relacionamento”.

“Bairro em Ação: Prefeitura e você fazendo seu bairro cada dia melhor!”

Matéria publicacada em 26/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.