»Geral - Panambi News

Acidente deixa 4 amigas mortas em SC após passarem carnaval em Florianópolis

Um grave acidente, ocorrido na noite da última terça-feira (25) em São José do Cerrito-SC, tirou a vida de 4 jovens. O veículo, um Onix com placa de Vizinhos-PR, ficou completamente destruído.

Três vítimas (Ana Carolina Basso, Paloma Corrêa e Bruna Silvestro) morreram no local, enquanto que Bruna Santos, dentista de 26 anos, chegou a ser resgatada, mas morreu na manhã desta quarta-feira de cinzas no hospital.

A batida envolveu o Onix, onde estavam as jovens, e uma Toyota RAV4 de Erechim/RS. O acidente ocorreu em uma curva e chovia bastante no momento da colisão frontal. O condutor da caminhonete, 61 anos, teve ferimentos leves. As jovens haviam passado o Carnaval em Florianópolis e retornavam para casa. Destinos de Santa Catarina.com

Matéria publicacada em 26/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.