»Geral - Panambi News

PRF recupera moto roubada e prende criminoso após tentativa de fuga

No final da noite desta sexta-feira, na BR 158, em Pejuçara, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um criminoso com uma motocicleta roubada.

Por volta das 22h30, o condutor de uma motocicleta que deslocava sentido Cruz Alta para Panambi, ao avistar uma equipe da PRF em operação no trevo de acesso a Pejuçara, retornou em direção a Cruz Alta. Agentes da PRF perceberam e seguiram em sua direção para interceptá-lo. Alguns quilômetros à frente, os policiais conseguiram abordá-lo.

A motocicleta estava com elementos de identificação adulterados. Após fiscalização minuciosa, os policiais constataram que ela era roubada e portava placa clonada.

A moto foi recolhida ao depósito credenciado e o condutor foi preso e conduzido à polícia judiciaria.

Matéria publicacada em 29/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.