»Geral - Panambi News

Empresa cria suporte com nome de cidades para placa do Mercosul

A crítica de muitos brasileiros sobre o novo padrão de placa é a ausência do nome da cidade de onde o veículo foi emplacado.

Porém uma fábrica de placas no Paraná ouvindo a voz dos brasileiros resolveu criar um suporte que não altere a placa, mas que de um espaço para o nome da cidade também. O suporte está sendo um sucesso de vendas no estado e muitas pessoas de outros estados já estão no aguardo de seus suportes para deixar a placa com o nome da cidade.

O preço do suporte está em torno de 10 reais, e a tendência em breve deverá chegar a outras fabricantes do país.

Confira o que a lei diz sobre isso

” 5.5 Quando utilizado suporte específico para a fixação da placa, este não poderá encobrir nada além da borda da placa, tampouco possuir elementos refletivos ou luminosos.por-jfinforma.com

Matéria publicacada em 29/02/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.