»Geral - Panambi News

Duas pessoas morrem em confronto com a Brigada Militar em ocorrência de Maria da Penha

Caso aconteceu na madrugada de domingo na cidade de Constantina no bairro São Roque

Na madrugada do dia 01/03/2020, os Policiais Militares receberam várias ligações através do celular da BM, da vítima (mulher de 28 anos) que seu marido estaria lhe espancando, e que durante a briga caiu o portão da residência em cima de sua filha de oito anos e que ela estaria ferida ainda em baixo dele.

Foi deslocado rapidamente para o atendimento da ocorrência e acionado a equipe do SAMU para prestar socorro a criança que teve um corte profundo em sua têmpora.

Chegando no local, foi constatado de que o homem (32 anos) continuava agredindo a mulher e os Policiais tentaram conversar e apaziguar a situação pois o mesmo estava bastante alterado e agressivo, momento em que ele se revoltou e partiu pra cima dos policiais, entrando em luta corporal vindo a derrubá-los no chão e tentava sacar a arma de um deles, momento que outro indivíduo (homem de 30 anos) chegou e começou a ajudar o acusado a tirar a arma, o outro policial que já teria tentado retirar os dois em cima do colega sacou a arma e disparou contra os dois indivíduos em legítima defesa vindo a feri-los.

Os dois indivíduos feridos foram socorridos pela equipe do SAMU, mas momento depois vieram a óbito. Os Policiais Militares também restaram feridos, sendo medicados posteriormente.

A vítima já teria registrado duas ocorrências de agressões (Maria da Penha) contra o seu companheiro, que além dessas possuía uma vasta ficha criminal, como lesão corporal, vias de fato, ameaças, furto, receptação, inclusive já esteve preso por algum tempo.

O comando do 39°BPM já abriu procedimento através de Inquérito Policial Militar para averiguação dos fatos. Fonte 39BPM

Matéria publicacada em 01/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.