»Geral - Panambi News

Veículo com placas de Panambi é interceptado com foragidos na BR290

Dois eram foragidos da justiça e um estava armado. Eles são suspeitos de um homicídio com decapitação ocorrido em Cruz Alta

Na madrugada desta terça-feira (3), na BR 290, em Eldorado do Sul, a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam três criminosos. Dois eram foragidos da justiça e um deles portava ilegalmente uma pistola.

Após receberem informações do serviço de inteligência da PRF, Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares deram ordem de parada ao condutor de um Prisma com placas de Panambi. Ele desobedeceu a ordem e seguiu em fuga com o veículo. Os policiais seguiram em sua direção e conseguiram interceptá-lo à frente, logo depois que um dos passageiros jogou uma pistola pela janela.

No veículo havia quatro homens, uma mulher e uma adolescente de 13 anos. Um dos homens foi identificado como responsável pela Pistola 380 que foi dispensada e estava com 30 munições. Ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Outros dois estavam foragidos da justiça por cárcere privado. Eles haviam fugido logo após a prisão quando eram transferidos de Panambi para o presídio em Ijuí.

Os três homens, todos com diversos antecedentes policiais por crimes como homicídio e cárcere privado, foram presos e conduzidos à área judiciária local, e posteriormente ao sistema prisional. Fonte e foto: PRF


Polícia civil divulgou imagens de foragidos

A Polícia Civil de Panambi solicitou à imprensa regional a divulgação das fotografias e identificação dos indivíduos abaixo, em razão de existir prisão preventiva decretada e ambos estarem na condição de foragidos. Leandro e Maurício foram presos em flagrante em Panambi no dia 14 de fevereiro por manter uma vítima em cárcere privado sob ameaça de arma de fogo. Após a prisão, no transporte ao presídio de Ijuí, os foragidos, segundo o informado pelos condutores da viatura, danificaram o carro da Polícia Civil e empreenderam em fuga no bairro Lambari.

Fonte:Delegacia de Panambi


Matéria publicacada em 03/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.