»Geral - Panambi News

PRF prende quadrilha após furto em loja

Os 3 presos, um deles foragido e outro em prisão domiciliar, haviam realizado um furto em uma loja em Concórdia/SC e foram localizados após tentarem fugir por uma estrada de chão próxima a Passo Fundo.Na tarde desta quinta-feira (5), no município de Coxilha/RS, em uma estrada vicinal que dá acesso à RS 135, a Polícia Rodoviária Federal prendeu três criminosos que haviam realizado furto em uma loja.

A PRF recebeu informações de que um veículo envolvido em um furto de objetos de uma loja em Concórdia/RS seguia para Passo Fundo/RS. A Unidade Operacional da PRF de Passo Fundo foi avisada e os agentes iniciaram deslocamento.

O veículo, um Focus com placas de Passo Fundo, foi identificado próximo ao posto de pedágio em Coxilha/RS. O condutor, ao visualizar a viatura, tentou fugir com o veículo por uma estrada de chão. Foi realizado acompanhamento tático, o veículo interceptado e os indivíduos se entregaram pouco depois.

No veículo estavam diversas peças de roupas e brinquedos, além do celular da proprietária da loja. Dos 3 ocupantes, 1 mulher e 2 homens, verificou-se que um deles é foragido do semiaberto de Passo Fundo, a mulher encontra-se em prisão domiciliar e tem diversas passagens por furto e o terceiro tem diversas passagens mas encontrava-se em liberdade. Todos foram presos.

A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para confecção do flagrante.

Matéria publicacada em 05/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.