»Geral - Panambi News

Ônibus escoltado pela Receita Federal é consumido pelas chamas na BR-158 em Pejuçara

Um ônibus ficou destruído após pegar fogo no domingo (8), na BR-158, altura do Passo dos Ingleses, no perímetro de Pejuçara. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido.

De acordo com a PRF, o caso ocorreu por volta das 04h10, no Km-183. Na madrugada os bombeiros de Panambi foram acionados que debelaram a chamas. No incio da manha de domingo, os bombeiros de Cruz Alta foram acionados para controlar novamente o fogo que iniciou devido o aquecimento e pela explosão de material inflamável, como esqueiros que era transportado em grande quantidade.

O veículo que tem placas de Getúlio Vargas no RS, foi apreendido na cidade de Realeza no Paraná com mercadorias ilegais e estava sendo escoltado pela Receita Federal ate a cidade de Santa Maria no RS, quando pegou fogo. As causas do incêndio são desconhecidas. No momento do sinistro somente dois motoristas estavam no veículo.

Matéria publicacada em 09/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.