»Geral - Panambi News

Professora é agredida por mãe de aluno em Saldanha Marinho

Professora da Rede Estadual de Saldanha Marinho foi agredida e ameaçada na manhã desta segunda-feira (9), pela mãe de um dos alunos, dentro da Escola.

Professores tiveram que intervir para que as agressões terminassem. A Brigada Militar de Saldanha Marinho foi acionada e acompanhou a professora até o Hospital Municipal, e após compareceu na Delegacia de Polícia de Santa Bárbara do Sul para o registro da ocorrência.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

O município de Saldanha Marinho fica ao lado de Santa Bárbara do Sul, no Noroeste Gaúcho, e possui cerca de 2.800 habitantes segundo Censo IBGE/2010. 

Lembrando que desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela continua sendo crime, previsto no Art. 331 do Código Penal. Pena: Detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

Por: Portal Assinck

Matéria publicacada em 09/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.