»Geral - Panambi News

Hospital de Panambi elege sua nova diretoria

No dia 09 de março de 2020, ocorreu a Assembléia Geral Ordinária de prestação de contas relativas ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2019 e eleição da diretoria do Hospital por unanimidade, para o período de 01 de abril de 2020 à 31 de março de 2022.

A nova diretoria eleita e empossada, tem como presidente o Sr. Martim Zachow.

Presidente: Martin Zachow

1º Vice-Presidente: Lauri Brietzke

2º Vice-Presidente: Ragde Venquiarutti Paz

1º Secretário: Guido Weidle

2ª Secretária: Lori Köster

1º Tesoureiro: Jorge Wanderlei de Brito

2ª Tesoureiro: Elida Volbrecht

Diretor Clínico: Marco Lieberknecht

Diretor Clínico Suplente: Bruno Berndorfer Goldhardt

Conselho Fiscal - Titulares: Haroldo Fürstenau, Arnildo Rohenkohl, Fabio Augusto Müller

Estiveram presentes também, os membros do Conselho Deliberativo, que foram eleitos e empossados na mesma data.

Em 2019 o Hospital de Panambi atendeu mais de 4 mil internações no atendimento clínico, cirúrgico, obstétrico, pediátrico e psiquiátrico, ainda realizou mais de 26.500 atendimentos em serviços de apoio ao diagnósito, envolvendo tomografia, ultrassonografia, ambulatório, densitometria óssea, raio X, endoscopia, colonoscopia, entre outros serviços de menor representatividade, mas da maior importância para a comunidade atendida e para Hospital.

Foram servidas mais de 31.000 refeições, entre café da manhã, almoço, lanche e janta, além de mais 60.000kg, de roupas lavadas.

A Diretoria anterior presidida pelo Dr. Airton Vieira Mesquita Neitzke e Vice-Presidente o Dr. João Carlos da Silveira, agradeceu pela oportunidade de contribuir com o crescimento do Hospital no período de sua gestão.

Matéria publicacada em 09/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.