»Geral - Panambi News

Assassinato choca comunidade de Coronel Barros, moradores relatam detalhes do crime

Um reservista do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 10, em Coronel Barros. Segundo relato de vizinhos, Abílio Antônio Porto da Silveira foi morto pela ex-companheira que, após o crime teria provocado um incêndio que consumiu uma moradia. 

Ainda conforme relatos a suspeita é procurada por guarnições da Brigada Militar. A mulher, identificada como Isabel, fugiu em um veículo Focus. Equipes do IGP de Santo Ângelo foram acionadas para levantamentos do crime. Equipes do Corpo Bombeiros estão no local fazendo o rescaldo do fogo.

O crime, segundo informações, ocorreu em uma pista de rodeio, no interior de Coronel Barros.Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes

Matéria publicacada em 10/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.