»Geral - Panambi News

Ladrões visitam propriedades no interior de Condor

Ocorrido no final da tarde de domingo(15), quando moradores retornaram para sua propriedade na Linha Colônia Casch, em Condor, depois de passarem algumas horas fora de suas residências os moradores perceberam sinais de arrombamentos. De uma das residências foram furtados; uma motosserra, uma espingarda de pressão e alimentoa que estavam no freezer. Foi solicitado a presença da Brigada Militar que realizou buscas nas imediações, mas acredita-se que os furtos possam ter sido cometidos por pessoas que conhecem a localidade, pois frequentemente sao avistadas pessoas pescando nas proximidades do Rio Alegre.

Um registro policial foi realizado junto a Brigada Militar e o caso passa para o setor de investigação da Polícia Civil de Condor. Populares relataram que durante o dia quando se deslocavam pela estrada principal da localidade avistaram dois homens com atitude suspeita saindo da estrada e adentrando em meio a uma vegetação densa, sem que pudessem ser identificados. Uma guarnição da Brigada Militar chegou fazer uma ronda no local, mas não foi localizado nenhum suspeito.

A informação é que os moradores redobrem os cuidados ao deixarem suas residências sozinhas e que na medida do possível usem dispositivos de segurança e que mantenha contato com demais vizinhos.

Matéria publicacada em 16/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.