»Geral - Panambi News

Estacionamento Rotativo Pago apresentou um resultado positivo no ano de 2019

Conforme informações verificadas pela Unidade Central de controle Interno – UCCI, da Administração Municipal, o Estacionamento Rotativo Pago – ERP com a utilização dos parquímetros, teve um custo operacional na casa dos R$ 142.438,83 (cento e quarenta e dois mil, quatrocentos e trinta e oito reais e oitenta e três centavos).

Gastos estes que compreendem, inclusive, a ampliação da área de abrangência do ERP que ocorreu no segundo semestre do ano de 2019, atendendo agora até o entroncamento entre a rua 7 de Setembro com a rua Bento Gonçalves, vindo ao encontro do pleito dos lojistas e comerciantes que ali possuem seus negócios.

Porém, diferentemente do que ocorreu nos anos anteriores a 2018, o ano de 2019 se mostrou sustentável com o sistema de Estacionamento Rotativo Pago – ERP, tendo com seu faturamento suprido o custo de operação e ainda apresentado uma pequena receita positiva. Desde sua implantação é o segundo ano de resultado positivo, com esta forma de gestão mais eficiente. Durante o ano de 2019 houve uma receita positiva no valor de R$ 24.786,42 (vinte quatro mil, setecentos e oitenta e seis reais e quarenta e dois centavos).

Para o Prefeito Daniel Hinnah, o Estacionamento Rotativo Pago – ERP tem por objetivo democratizar o acesso ao estacionamento nas vias centrais do município, e não de caráter arrecadatório. O recurso é reinvestido na manutenção e ampliação do próprio sistema. Tanto que mesmo com a implantação dos parquímetros e uma gestão mais eficiente por parte da Administração Municipal não se cogitou, em nenhum momento, que houvesse aumento na tarifa.

 

Matéria publicacada em 17/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.