»Geral - Panambi News

Cartório Eleitoral de Panambi divulga nota suspendendo atendimento presencial entre os dias 17 e 31 de março

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul, em 16/03/2020, editou a Resolução nº 340/2020, que estabelece medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavirus (COVID-19), no âmbito da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul. 

O artigo 5º da citada resolução prevê a suspensão do atendimento presencial no período compreendido entre 17 e 31 de março de 2020, prazo em que estará igualmente suspenso o agendamento das operações de cadastro eleitoral – alistamento, transferência, emissão de segunda via e revisão da inscrição do eleitor.

Não haverá atendimento no cartório eleitoral nesse período, salvo situação excepcional e devidamente justificada.

Os eleitores, representantes de partidos e advogados deverão utilizar preferencialmente os serviços disponíveis no site do TRE-RS (www.tre-rs.jus.br) para resolução das dúvidas cotidianas.

Se persistir a necessidade de atendimento presencial, deverá ser utilizado o contato eletrônico ou telefônico prévio com o servidor do cartório local para agendá-lo, justificando-se a excepcionalidade do caso. Para tanto, o Cartório Eleitoral de Panambi coloca à disposição o telefone (55)-9-96627737 e o e-mail zon115@tre-rs.jus.br – no horário das 12h às 19h.

Assim, solicitamos especial apoio na divulgação da suspensão do atendimento presencial em todos os Cartórios Eleitorais do Rio Grande do Sul até o dia 31 de março de 2020, bem como das alternativas de atendimento nesse período excepcional.


Panambi, 16 de março de 2020.

 Fabiano Zolet Bau

Juiz Eleitoral da 115ª Z.E.

 

Matéria publicacada em 17/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.