»Geral - Panambi News

Condor:Prefeitura Municipal decreta situação de emergência para prevenção do Coronavírus

A Prefeitura Municipal de Condor decretou hoje (18), situação de emergência para o enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus COVID-19. O decreto traz recomendações e determinações de ações preventivas para evitar a disseminação do vírus. A prefeitura pede que a população siga as orientações de higienização das mãos, e evite ao máximo aglomerações de pessoas.

Entre as principais medidas adotadas pelo Prefeito Valmir Land, estão a suspensão de aulas da rede municipal de ensino fundamental e ensino infantil, EMEF e EMEI, até o dia 02 de abril, eventos com aglomeração de pessoas, atividades esportivas e de entretenimento, transporte de pessoas para consultas médicas e exames de toda espécie, com exceção daquelas consideradas de urgência, e para realização de hemodiálise, tratamento de radioterapia e quimioterapia. 

Para os estabelecimentos comerciais do município a Prefeitura pede a conscientização do quadro de colaboradores quanto aos riscos e prevenção do COVID-19

Também foi criado um Comitê Extraordinário de Crise para avaliação periódica das ações de prevenção em todo o território municipal.


Decreto Executivo Nº 008/2020

Plano de Contingência da Saúde

Matéria publicacada em 18/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.