»Geral - Panambi News

Polícia civil localiza cativeiro e liberta jovem de Selbach

A jovem Isadora Heinrich, 19 anos, de Selbach/RS, foi encontrada no município de Erval Grande, no norte do estado, fronteira com Santa Catarina, divisa com o Rio Uruguai. Isadora está bem e já está com os policiais.

A informação foi confirmada através de um áudio repassado pela Delegada Diná Rosa Aroldi, que aproveitou para agradecer a confiança no trabalho da Polícia. A Delegada também falou que o local é de difícil acesso, por isso mais informações serão divulgadas em breve. Já há presos pelo sequestro. 

RELEMBRE O FATO

Por volta das 0h46 desta sexta-feira (20), um assalto com reféns foi registrado no município de Selbach. Segundo informações, os bandidos chegaram em uma S-10 Branca, invadiram a residência do empresário Carlos Roberto Henrich, e fizeram reféns ele, sua esposa e filha. Os meliantes roubaram objetos e pegaram de refém a filha Isadora Heinrich, de 19 anos. A caminhonete da família, uma Mitsubishi Pajero, de cor branca placas IVK-7D84 foi levada na ação e localizada horas depois na Linha Coronel Gervásio. Os bandidos seguiram em direção a Tapera, pela ERS-223. Polícia civil/Portal Assinck

Matéria publicacada em 21/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.