»Geral - Panambi News

Funerária Loose comunica falecimento

REGRAS DE VELÓRIOS EM FUNÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS: Em atendimento ao Decreto municipal nº 26/2020 de 19 de março de 2020 que Declara Estado de Calamidade Pública no município de Panambi para

fins de prevenção e enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19 (novo coronavírus), e dá outras providências, fica limitado o acesso a recintos onde estejam sendo realizados velórios e afins, a até 15 (quinze) pessoas, de forma simultânea. Desta forma, a Funerária Loose em respeito as decisões das autoridades competentes, passa a adotar as orientações do referido decreto, o qual tem validade inicial por 15 dias, podendo o mesmo ser prorrogado.

Matéria publicacada em 22/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.