»Geral - Panambi News

Porto Alegre registra segunda morte por coronavírus

Segunda morte foi confirmada nesta quinta-feira | Foto: Ricardo Giusti
Segunda morte foi confirmada nesta quinta-feira | Foto: Ricardo Giusti

Idoso de 88 anos estava internado em UTI

Porto Alegre registra, no fim da noite desta quinta-feira, a segunda morte por coronavírus na cidade e no Rio Grande do Sul. A vítima foi um idoso de 88 anos, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva.

A informação foi confirmada via Twitter pelo prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior. Em sua postagem, o prefeito lamentou a morte, e voltou a frisar que “óbitos não são fatos políticos ou ideológicos”.

O Rio Grande do Sul chega ao segundo óbito por coronavírus desde o início da pandemia. O Estado já soma 190 casos da doença, enquanto os números em Porto Alegre são de 115 registros. Correio do Povo

Matéria publicacada em 27/03/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.